Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Cielo lança Programa de Traine...

Cielo lança Programa de Trainees

Publicada em : 16/08/2011

São 24 vagas para o candidato recém-formado escolher entre 13 áreas da companhia

A Cielo, empresa líder em soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2012. O candidato poderá escolher entre as seguintes áreas da companhia: tecnologia; operações/logística; controle de risco; governança e qualidade; finanças; recursos humanos; produtos e negócios; comercial; projetos estratégicos e processos. Ao longo do semestre, os candidatos farão testes online, dinâmicas de grupo, teste oral de língua inglesa e entrevistas.

Podem participar do programa, com início em janeiro, todos os jovens profissionais que tenham concluído curso de graduação nas áreas específicas entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Uma das vantagens do programa da Cielo é a possibilidade de o candidato escolher, desde o início, a área de atuação dentro da organização, de acordo com sua formação e perspectiva de carreira.

A base do projeto é realizada na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (SP). A programação inclui treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de um ano, com coaching das lideranças em todas as etapas, e passagens por “trilhas” para conhecer a fundo os segmentos do negócio que terão interface com o seu campo de atuação. 

Após esse período, na segunda fase, o trainee assume uma posição no setor escolhido por ele e recebe monitoramento dos gestores e da área de Recursos Humanos por mais 12 meses. “Embora já esteja inserido na dinâmica da Cielo, nossa experiência tem mostrado que essa aterrissagem do trainee é um fator crítico para sua própria satisfação e, portanto, para o sucesso do programa. Por esse motivo, investimos mais um ano no desenvolvimento do trainee dentro de sua área”, explica Roberto Dumani, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Organizacional da Cielo.

Inscrições no site: www.ciadetalentos.com.br/traineescielo. 

Fonte:FSB Comunicações