Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Tigre abre inscrições para pro...

Tigre abre inscrições para programa de trainee

Publicada em : 15/08/2011

Podem participar estudantes e recém-formados que tenham concluído o curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011

Com o objetivo de preparar jovens recém-formados e em início de carreira a Tigre abre seu Programa de Trainees 2012. As inscrições podem ser feitas entre 15 de agosto e 15 de setembro pelo site www.tigre.com.br. Podem participar do processo de seleção, profissionais formados entre os anos de 2009 e 2011, dos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia (Materiais, Química, Mecânica, Plásticos, Civil e Produção).

O trainee atuará em uma área específica, informada durante o processo seletivo na matriz da Tigre em Joinville (SC) e em Rio Claro (SP). A escolha é feita a partir da demanda interna, da formação acadêmica e da área de atuação pretendida, especificada na ficha de inscrição. Esta decisão será tomada conjuntamente entre a área de Recursos Humanos, gestores e o trainee, considerando o perfil individual e oportunidades das áreas. Existe possibilidade de, após a conclusão do programa, ser convidado para atuar em uma das unidades do exterior. Todo trainee aprovado no processo, é contratado como funcionário.

Terão preferência candidatos com pós-graduação completa, ou em andamento, inglês e espanhol avançados e que tenham experiência na área de formação. Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com avaliação em inglês e espanhol; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

A duração do programa será de 12 meses, e começa em janeiro, com salário compatível com o mercado e participação nos lucros e benefícios. A posição também oferece planos de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação no Grêmio da Empresa.

Fonte:CDN – Comunicação Corporativa