Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Johnson & Johnson abre Program...

Johnson & Johnson abre Programa de Trainees

Publicada em : 05/08/2011

Empresa selecionará 40 jovens recém-formados para atuar em diversos departamentos

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Trainee 2012 da Johnson & Johnson do Brasil, voltado a profissionais graduados em cursos superiores das áreas Humanas, Exatas ou Biológicas, entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. É necessário ter inglês fluente (escrita, leitura e conversação), disponibilidade para residir no local da vaga e mobilidade geográfica.

As 40 vagas disponíveis englobam as três divisões da companhia — Consumo, Médica ou Farmacêutica, e os jovens selecionados poderão atuar nas áreas Comercial, Customer Development, Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Economia da Saúde, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Regulatory Affairs, desenvolvendo projetos e atividades de impacto direto nos negócios da empresa.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever até 12 de setembro no site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/jnj).

As etapas
Após as inscrições, que ocorrem entre os meses de agosto e setembro, terá início o processo de seleção, que vai de setembro a dezembro de 2011. O primeiro passo será a análise dos currículos, seguida de duas etapas online que consistem no preenchimento de um questionário de valores e em um jogo, pelo qual o candidato conhece a empresa e se envolve com situações similares às vividas no dia a dia.

Após esta etapa haverá uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual. Além disso, para testar a fluência do idioma inglês, os participantes serão submetidos a uma avaliação oral. E por fim, a última fase envolverá os gestores que avaliarão os candidatos por meio de um board game, atividade em grupo com cases que simularão negociações e tomada de decisões.

Após a escolha dos candidatos, o programa será iniciado em fevereiro de 2012 e terá duração de dois anos. Os trainees contarão com benefícios como assistência médica e odontológica, estacionamento, Johnson’s Clube, refeitório no local ou vale refeição, previdência privada e desconto nos produtos da lojinha Johnson & Johnson, seguro de vida e ainda bônus referente ao desempenho individual e da companhia.

Para mais informações sobre a Johnson & Johnson do Brasil, visite o site www.jnjbrasil.com.br

Fonte:The Jeffrey Group Brasil