Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ 56ª Prêmio Esso

56ª Prêmio Esso

Publicada em : 22/07/2011

Inscrições e julgamento online introduzem comodidade e reduzem consumo de papel em uma tonelada

Em constante evolução, o Prêmio Esso de Jornalismo chega à sua 56ª edição ininterrupta trazendo uma série de inovações. A partir deste ano, as inscrições – abertas a partir de hoje até o dia 15 de agosto – passam a ser exclusivamente online, através do site www.premioesso.com.br.

No passado, eram solicitadas ao concorrentes seis cópias impressas dos trabalhos analisados. Com a nova medida, estima-se que será evitado o uso de aproximadamente 70 mil folhas de papel, quase uma tonelada. A novidade vale para todos os trabalhos de texto e fotografia, excluindo-se apenas as categorias Criação Gráfica e Primeira Página, para as quais continuam sendo solicitados seis originais, para efeito de melhor julgamento.

São elegíveis para o Prêmio Esso de Jornalismo e Telejornalismo 2011 trabalhos publicados/veiculados entre 17 de agosto de 2010 e 15 de agosto de 2011, e inscritos até esta última data. Os trabalhos concorrentes ao Prêmio Esso de Telejornalismo deverão seguir procedimento de inscrição semelhante ao das categorias gráficas, isto é, inscrição via Internet e remessa de seis cópias em DVD para o endereço dos organizadores.

Serviço
Inscrições: De 13 de julho a 15 de agosto de 2011
Trabalhos elegíveis: Publicados/Veiculados entre 17 de agosto de 2010 e 15 de agosto de 2011
Website: www.premioesso.com.br

Fonte:RP Consultoria