Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Era uma vez... “Histórias da B...

Era uma vez... “Histórias da Boléia”, novo livro da TT Editora

Publicada em : 19/07/2011

Livro assinado por Antonio Carlos Padilha vem com um CD, para que caminhoneiros possam seguir viagem embalados por histórias das estradas

Com apoio da Mercedes-Benz do Brasil, está saindo do forno mais um projeto cultural da Tudo em Transporte Editora: o livro “Histórias da Boléia”. O lançamento oficial será no próximo dia 25 de julho, data em que se comemora o Dia de São Cristóvão (padroeiro dos motoristas) em plena 22ª Feira do Caminhoneiro, um grande encontro de transportadores de carga.

O livro traz 16 histórias narradas por Antonio Carlos Padilha – que foi caminhoneiro, somando quase 35 anos de profissão – todas de sua autoria, que traçam as experiências vividas por um herói da estrada, com causos inusitados, como O Caminhoneiro e o Lobisomem Azul, O Homem Que Não Usava Sapatos e Terezinha, a querida assombração.

São 120 páginas de histórias ricamente ilustradas para facilitar a compreensão e o envolvimento com os fatos. Aliás, o livro contempla também um CD, que traz as histórias contadas por um narrador, acompanhada de trilha sonora e arranjos especiais, para embalar as viagens estrada afora.

Fonte:Lilás Comunicação