Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ ‘Cartas de despejo’

‘Cartas de despejo’

Publicada em : 18/07/2011

Duas cabeleireiras, uma amizade, a solidão

Estreia dia 19 de julho de 2011 o espetáculo Cartas de Despejo, dirigido por Roberto Audio, ator integrante do Teatro da Vertigem, grupo conhecido por fazer suas montagens em espaços inusitados, como igrejas, hospitais e outros cenários. Em 2011, a companhia conta com o patrocínio da Petrobras, pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

Com um trabalho continuado e próximo de seus vinte anos, o Teatro da Vertigem dá início a outras experiências. As questões pedagógicas agora se voltam para dentro da própria companhia onde atores, designer de luz e assistentes experimentam dirigir seus próprios processos a partir da formação de novos núcleos de criação. Concomitantemente, o grupo segue com sua pesquisa para o novo espetáculo Bom Retiro: La Paz, com estreia prevista para novembro desse ano.

Livremente inspirado nos textos de Caio Fernando Abreu e dirigido por Roberto Audio, Cartas de Despejo mostra a relação de duas companheiras que trabalham num salão de beleza. Entre a necessidade de trazerem mais freguesas para o salão e lidarem com a possibilidade de serem as últimas ocupantes de um imóvel, prestes a ser vendido para uma construtora, elas se deparam com sua reclusão e se mostram como são.

Serviço
19 a 22 de julho - terça a sexta, 21horas
23 e 24 de julho - sábado e domingo 19h e 21h
Grátis – retirar senha uma hora antes - Recomendação 16 anos

Sede do Teatro da Vertigem - Rua Treze de Maio, 240 - 1º andar, Bela Vista, São Paulo
Fone: 11 3255 2713 – Entrada Franca – retirar senha uma hora antes
Lotação: 50 lugares
Patrocínio do grupo: Petrobras


Fonte:Canal Aberto Assessoria de Imprensa