Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ E por falar em sexo

E por falar em sexo

Publicada em : 27/07/2015

Uma deliciosa e provocativa comédia de Marcelo Medeiros

Divulgação
Imperdível!Comédia dramática. Inspirada no texto ‘Sexo Oral’ de Celso Cruz, a montagem faz um retrato contemporâneo das desventuras de dois casais, um mais velho e outro mais jovem, que buscam, entre divertidas situações cotidianas, sua sexualidade e a verdade sobre seus próprios sentimentos. Uma história recheada de bom humor, delicadeza, cenas picantes, diálogos contundentes e sensualidade. A história da peça começa com o final do relacionamento de 17 anos entre Malú (Carol Hubner) e Otávio (Victor Wagner). Após a separação começam as descobertas em seus encontros com Mila (Mariana Fuzka) e César (Guilherme Mariano) , numa sequência de situações hilárias e muito sensíveis até o surpreendente desfecho da trama. O texto e a direção são de Marcelo Medeiros, dramaturgo premiado que se aventura mais uma vez na comédia de humor ácido, e diretor teatral conhecido por suas montagens marcantes.

A montagem marca também a estreia da atriz Carol Ghirardelli na assistência de direção e de Kauan Medeiros na coordenação de produção. Cenários de Deise Oliveira, coreografias de Saldanha Neto e os belos figurinos de Márcio Rodrigues completam a plástica do espetáculo. No entanto, é no elenco que reside a força desta montagem que reúne os atores Victor Wagner, Carol Hubner, Mariana Fuzka e Guilherme Mariano.

A intensidade de suas interpretações e a química que envolve as personagens faz de “E por falar em sexo...” uma peça hilária, tocante e que mexe com o público. Garantia de diversão, ao mesmo tempo que traz consigo a reflexão da solidão e das angústias de quem vive nas grandes cidades.

Valor - R$ 60,00 (Inteira)

Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista - Tel. 3289-2358

Sexta e Sábado ás 21h30 e Domingo às 19h30.

Fonte:Marcelo Cabral