Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Improvável

Improvável

Publicada em : 27/01/2015

Um espetáculo provavelmente bom em São Paulo



Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.
O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas.
Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco.E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.
Já passaram pelo "Improvável" Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Mauricio Meirelles, Bruno Motta, Gregório Duvivier, Claudio Torres Gonzaga, As Olivias, Marcio Ballas entre outros.
“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas.
Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.

Serviço:
Teatro Fernando Torres
Únicas Apresentações:
30-Jan-15 (sexta): 21h00
31-Jan-15 (Sábado): 21h00
01-Fev-15 (Domingo): 20h00

Classificação: 14 anos.
Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo (40% do total de ingressos disponíveis. Lei nº 12.933 de 26/12/2013).
Vendas: Ingresso Rápido (http://www.ingressorapido.com.br) ou através do telefone (11) 4003-1212
Curta nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Horário de Funcionamento:
- 3a a 5a feiras: 14h às 20h
- 6a feiras a Domingo: 14h até início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025

Fonte:Assessoria de Comunicação Teatro Fernando Torres