Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Cinderela, o Musical

Cinderela, o Musical

Publicada em : 26/01/2015

Volta em cartaz em São Paulo, agora no Teatro Augusta

Divulgação
“Cinderela, o Musical” reconta a clássica história da jovem órfã maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. Dirigida por Marina Costa, a peça traz no elenco os atores/cantores Bruno Vinagre, Elisa Telles, Emerson Grotti, Liz Nunes, Marcela Gibo, Marcos Teixeira, Natália Foschini.

Produzido pela Cia. Tonel das Artes em parceria com a Valentina Produções, o musical conta a historia da encantadora garota que serve de criada a sua madrasta e meias-irmãs. Com ajuda de seus amigos ratinhos, Jack e Tata, e de sua fada madrinha, ela vê seu sonho de felicidade se tornar realidade, conquistando o amor do seu príncipe.

A personagem principal é uma jovem que acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro, que não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. “A encenação passa uma mensagem atemporal que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor”, comenta a diretora Marina Costa.

A encenação foi pensada para manter a atmosfera de sonho tão característica dessa obra. A transformação da gata borralheira em princesa, por exemplo, famosa na Broadway por ser realizada em cena, é reconstituída no espetáculo ao vivo diante de toda plateia.


Serviço:

Teatro Augusta
Rua Augusta, 943 - Cerqueira César, Telefone: (11) 3151-2464.
Temporada: até 3 de março.
Sábados e domingos às 15h. Duração: 60 minutos,
Classificação: Livre.
Ingressos: R$ 60,00.
Lotação: 302 lugares.
O teatro aceita os cartões Mastercard, Dinners Club e Redeshop.
Ingresssos no www.ingressorapido.com.br
Divulgação

Fonte:Pombo Correio