Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Um Certo Machão

Um Certo Machão

Publicada em : 01/12/2014

Uma comédia para se rasgar de Rir!!

Divulgação
Do mesmo produtor que levou cerca de 2 milhões de pessoas para se divertir, com a comédia  "As Filhas da Mãe". Agora traz mais  uma produção de sucesso! UM CERTO MACHÃO com participação especial de Carol Hubner, comédia de Wilson Coca , direção de Sebastião Apollônio, completando o grande  elenco, atores experientes  como Luiggi Francesco e Carmen Sanches.

“Todo homem tem seu preço”. A máxima, antiga e anônima, é mostrada, neste espetáculo, com todo seu vigor. Wilson Coca, experiente dramaturgo paulistano, nos brinda com uma comédia em que o dinheiro, com todas as portas que abre, pode ser um inimigo mortal para aquele que tem – ou pensa ter – convicções enraizadas.

O texto teatral nos remete à história de um executivo (Luiggi Francesco) bem sucedido, bon vivant, que mora sozinho e mantém um relacionamento amoroso com sua empregada doméstica (Carmen Sanches), mulher de atributos físicos exuberantes. Nosso herói, no entanto, está longe de ser um rapaz fino e educado. É, literalmente, um machão à moda antiga. Grosseiro, autoritário, para quem a mulher possui qualidades apenas na cama e no fogão.
           
Num certo momento, ele recebe um telegrama dizendo que herdará uma fortuna tendo que se submeter, no entanto, à excentricidade de seu benfeitor. Uma cláusula do testamento diz que ele só receberá a herança se comprovar ser homossexual.
           
A partir de então, ele se submete ao crivo de uma advogada (Carol Hubner) e precisa, com seu escassos recursos intelectuais, comprovar à profissional a sua suposta homossexualidade, criando situações embaraçosas e altamente hilárias.
           
Um Certo Machão é uma comédia que está nos palcos brasileiros há alguns anos, fazendo grande sucesso entre o público e a crítica. Dirigido pelo magistral Sebastião Apollônio, considerado um dos melhores diretores de comédias do País, leva não só o riso ao público, mas provoca também algumas reflexões: será que todo homem, no fundo, realmente tem um preço?
           
Não percam esta deliciosa comédia


Serviços:
Teatro Bibi Ferreira
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista
Fone : 3105-3129

Apresentações:

-Dezembro:
Todas as quintas às 21 horas
Dia 06/12 - um sábado - às 21:30h
Dia 20/12 - um sábado - às 21:30

Ingressos: R$50,00 inteira
                  R$25,00 meia


PROMOÇÃO REVISTA IN
Apresentando a Revista IN, os leitores ganharão 50% de desconto!

Fonte:Carmen Sanches