Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Por que os homens mentem?

Por que os homens mentem?

Publicada em : 09/10/2014

Por que os homens mentem?

Alessandro Franco
Depois de cinco anos em temporada pelo interior paulista, e visto por mais de 400 mil pessoas, a comédia “Por que os homens mentem?” volta a São Paulo no palco do tradicional Teatro Augusta. A peça, com 90 minutos de duração, acontece todos os sábados (21h) e domingos (19h) até 14 de dezembro deste ano.

“Por que os homens mentem?” é uma comédia de cotidiano que revela aquelas pequenas mentiras que salvam homens e mulheres de enrascadas do dia-a-dia. Com texto baseado na obra de Luís Fernando Veríssimo, em “As mentiras que os homens contam”, a peça retrata situações cotidianas que muitas pessoas já protagonizaram na vida real.

No palco, os atores: Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Alessandre Pi, Chicó Ferreira, revezam-se na interpretação de 30 personagens masculinos e femininos em 8 histórias diferentes com direção de Heyttor Barsalini, na tentativa de desvendar a grande pergunta, afinal, por que os homens mentem? A peça é uma grande oportunidade de se ver representado na pele dos atores, causando risos espontâneos, e depois, uma reflexão automática sobre a própria vida em sociedade.

Por fim, tratando sobre a mentira de maneira bem humorada, “Por que os homens mentem?” é um ensaio sobre a traição, infidelidade, e relacionamento, que utiliza muito bem a obra de um dos maiores escritores brasileiros, e o talento performático dos atores da Cia. Nósmesmos, para demonstrar que uma mentirinha às vezes não faz mal.

SERVIÇOS
“Por que os Homens mentem?

com Alessandre Pi, Chicó Ferreira, Christian Hilário e Juliano Mazurchi
Direção: Heyttor Barsalini
Temporada: 04 de outubro a 14 de dezembro de 2014
Todos os sábados às 21h e domingos às 19h
Local: Teatro Augusta - Rua Augusta, 943 - CEP: 01305-100 - Cerqueira Cesar - SP
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)
Capacidade:  302 lugares (2 lugares para cadeirantes)
Classificação: 12 anos
Bilheteria: Quarta a Sexta das 14h às 21h / Sábados e Domingos das 15h às 21h.
Telefone para contato: (11) 3151-4141
Formas de Pagamentos na Bilheteria: Dinheiro, cartão de Crédito Mastercard/ Diners/Visa e Débito Redeshop e Visaelectron.
Vendas antecipadas através do site www.ingressorapido.com.br

Fonte:NAMOSKA COMUNICAÇÃO