Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Casamento da Dona Baratinha

O Casamento da Dona Baratinha

Publicada em : 05/09/2014

O grande clássico está de volta aos palcos paulistas com novidades

Divulgação
Há mais de 20 anos a história sobre o casamento da Dona Baratinha encanta e diverte adultos e crianças por meio de seus memoráveis personagens e seus valores a temporais, sobrevivendo como herança para cada geração.

Em setembro, Dona Baratinha e seus amigos estarão de volta aos palcos no teatro Eva Wilma em apresentações especiais nos dias 6,7,13 e 14. A interação dos personagens com o público é um ponto forte desta montagem, assim permitindo que a criança faça parte da história, proporcionando emoções inesquecíveis.

Além da fácil identificação com os personagens. A paixão da dona Baratinha, as trapalhadas dos pretendentes e a confusão da amiga Patati.

O Casamento da dona Baratinha, clássico da literatura infantil há 20 anos, texto original e composições de Aziz Bajur. Há diversas montagens e versões desse espetáculo encantador, porém esse é o texto oficial, atualmente Produzido pela Tk Produções Artísticas desde 2011. Retrata temas do cotidiano atual, tais como O Casamento e a Gentileza, com situações divertidas e inusitadas.

Venha conferir de perto e se apaixonar por essa história!

De 6 à 14 de Setembro
Sáb e Dom 16h (Apenas 4 apresentações)
Teatro Eva Wilma (R. Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé, SP)
Quanto: (Individual) 40,00 / 20,00
Ingresso antecipado : 30,00 / 15,00
Mais informações: www.tkproducoesartisticas.com

Fonte:TK Produções Artísticas