Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Hora do Adeus

A Hora do Adeus

Publicada em : 26/08/2014

O espetáculo, baseado em fatos reais, chega à cidade com renda beneficiente

Divulgação
A adaptação de Lucienne Cunha coloca em discussão os rumos da juventude atual e aborda temas como ética, educação, álcool, drogas, aborto, solidariedade, modismos, falta de limites, excesso de internet e a convivência na sociedade.

A trama conta a história de Fernando, um jovem da classe média alta, de 22 anos, filho único, que vive em completa harmonia com sua mãe.
Perante a sociedade, Fernando é um exemplo de vida correta e normal. Bom aluno, trabalhador, responsável, na plenitude de sua juventude, atraente, charmoso... Fernando é o retrato do jovem atual.

No entanto, após sofrer um acidente de moto  ele se depara com o lado oculto e obscuro de sua marcante personalidade que é revelada em forma de flashbacks e em retrospectivas inusitadas. A revelação da sua verdadeira faceta mostra um perfil humano jamais imaginado!!

Durante os flashbacks, Fernando vê os amigos, sua exagerada forma de convívio amoroso, seu envolvimento com a bebida e com as drogas e a fixação incontrolável pela velocidade. Sua indomável força. Tudo isso para manter os objetivos e sua total descrença em dogmas culmina em um desfecho surpreendente, na concepção sobre a vida e a morte.

A HORA DO ADEUS é uma história envolvente, emocionante e atual baseado em fatos.


 "A HORA DO ADEUS"
Dia: 30/08/2014
Horário: 19h00
Local: Teatro Nelson Lobo de Barros
Endereço: Rua Agrimensor Sugaya, 986 - Itaquera - São Paulo -SP
Telefones: 11 - 2521-6211 ou 11 - 96075-2995 (Marco Antonio Brand)
Ingressos: R$ 25,00
Divulgação
Divulgação

Fonte:C Rolim Assessoria de Imprensa