Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Madonna e Marilyn Monroe

Madonna e Marilyn Monroe

Publicada em : 21/08/2014

No mês do aniversário de Madonna e da morte de Marilyn Monroe, a Galeria apresenta exposição beneficente

Adriana Bertini
No dia 05 de agosto, foi completado 36 anos sem Marilyn Monroe. No dia 16 de agosto, Madonna completou 56 anos de idade. Conhecidas por serem dois dos mais fortes nomes femininos no entretenimento, Madonna e Marilyn ganharão exposição na capital paulista.

Com mais de 30 obras, a exposição "M - de Marilyn à Madonna", une os detalhes que aproximam e assemelham a carreira das duas divas, trazendo a releitura de fotos clássicas e novas criações artísticas, na galeria Roberta Britto, em São Paulo.

Artistas renomados como Romero Britto, Newton Mesquita, José Gonçalves, Elisa Lobo, Sami Akl, Milena Barberis e emergentes como Raphael Mattera, Dheia Ferrari, Mr Gabriel, Adriana Bertini e Marcelo Magnani, participarão da exposição.

Os artistas destacam a exuberância; polêmica; sensualidade; sucesso e personalidade transgressora - apresentados por ambas, além do paralelo entre as duas carreiras e abordagem contemporânea de cada profissional, com novos elementos artísticos e técnicas exclusivas.

A exposição será aberta ao público de 28 de agosto, à 07 de setembro de 2014, na galeria Roberta Britto, em São Paulo. Beneficente, parte da venda das obras será revertida para ONG "Banco de alimentos", que luta contra a fome e o desperdício alimentício.


Serviço

Exposição – M – de Marilyn à Madonna

Galeria de Arte Roberta Britto – Rua Oscar Freire, 562 – Jardins - SP

Coquetel (apenas para convidados) 27/08 às 19h30.
Aberto ao público de 28/08 até 07/09

De segunda a sexta: das 10h às 19h
sábados: das 10h às 18h
domingos: das 14h às 18h

Entrada Gratuita
Raphael Mattera
Raphael Mattera

Fonte:Roberto Rodrigues