Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Livro “Anjos”

Livro “Anjos”

Publicada em : 15/08/2014

Livro prol da Casa Hope traz fotos artísticas de famosos

Divulgação
Personalidades com o mesmo objetivo: ajudar. E todas estão reunidas no livro “Anjos”, obra idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr. em prol da Casa Hope. “Sempre quis fazer algum projeto social ligado a crianças e a Casa Hope me deu o privilégio de poder ajudá-los com um trabalho que traz emoção, seriedade, arte e solidariedade”, explica o profissional.

O tema angelical também foi escolhido em homenagem às crianças e no livro, 24 famosos, cada um em sua área, explicam o que é ser anjo para eles e posam em fotos lindíssimas, repletas de efeitos tecnológicos e muito trabalho, claro. Na produção, além dos artistas convidados, mais de cem profissionais envolvidos doaram seu tempo e dedicação para colocar em prática a ideia de representar fé, beleza e amor ao próximo em páginas. “Foram meses de planejamento, meses de muito trabalho e horas sem dormir para que tudo ficasse perfeito. O resultado não poderia ser melhor: um livro lindo, por dentro e por fora, já que cem por cento da arrecadação é doada à instituição”, conta Máximo Jr.

Dentre os artistas, temos as apresentadoras Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque, Rosana Jatobá e Michelle Giannella; os atores Carlos Casagrande, Felipe Selau e Julio Rocha; as atrizes Antônia Fontenelle, Ellen Rocche, Thaís Pacholek, Priscila Sol, Adriana Alves, Thammy Miranda, Patrícia Naves; as modelos Simone Sampaio, Thaiz Schmitt,  Jakelyne Oliveira e Pietra Gasparin atual Mini Miss Brasil; o cantor Lucas Lucco; os apresentadores Ronnie Von e Rafinha Bastos; o piloto e designer Tarso Marques e a bailarina Karen Ribeiro

O livro que custa R$ 59,90 e está à venda no Bazar Permanente da Casa Hope e nas melhores livrarias do país. A obra ainda traz uma exposição de painéis com fotos gigantes dos famosos que estará em cartaz no Shopping Frei Caneca em breve.

Livro “Anjos”
Autor: Máximo Jr.
Just Editora
R$ 59,90

Fonte:RM Assessoria