Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Domingo na Casa

Domingo na Casa

Publicada em : 25/07/2014

Projeto também promove debates sobre temas sociais e políticos

Casa Fora do Eixo São Paulo
Casa Fora do Eixo São Paulo
A programação do Domingo na Casa deste final de semana, 27, recebe a festa Swag, além de muito rap, a partir das 16h. Estilo e atitude são as pedidas para o evento no Cambuci, que em sua programação musical vai contar com shows e discotecagem. Fortalecendo as rotas do interior paulista com a Capital, os rappers de Limeira e Ribeirão Preto marcam presença. São eles: Anonimono, Família Quimera e Pereira MC. A discotecagem é feita pelos DJs Buzz, Sconga e Amadilla da festa Swag de Trap music - sem códigos de vestuário, o Swang transmite o poder de assumir a maneira de vestir, sendo os participantes livres para poder se expressar.

projeto Compacto.arte de intervenção artística e urbana, Vidalt e Brow - artista de Limeira que vem para a capital especialmente para o Domingo - dão nova face as paredes da Casa Fora do Eixo SP com o grafite, as novas artes serão realizadas durante o evento. Como não poderia faltar, o Domingo também trás uma feira com diversas atrações: Ducorre Camisetas, bazar de roupas customizadas, banquinha de produtos da cultura independente, bolos da Lis e Cannabis Gourmet, entre outros.

Completando a programação, o debate “Presos da Copa: ativismo e direitos humanos”, transmitido, ao vivo, pelo canal Pós TV. O cerceamento do direito de ir e vir, de se manifestar, dos advogados de obterem prioridade no acesso às “provas” que comprovem os autos dos seus clientes; prisões arbitrárias e sem fundamentos concretos; e direitos humanos, são os temas a serem debatidos. Participam do programa Advogados Ativistas, Sindicato dos Advogados, Condepe e jornalistas.

Após esta edição, especial Trap, o Domingo na Casa volta no dia 17 de agosto em parceria com o coletivo “A invasão”, de Guarulhos. Para garantir presença no evento, que tem entrada gratuita, é preciso enviar nome e e-mail, até meia-noite de sábado, 26, para o endereço eletrônico: domingonacasa@foradoeixo.org.br

Serviço:
Data: 27/07/2014
Horário: Das 16h às 22h
Local: Casa Fora do Eixo São Paulo - Rua Scuvero, 282, Cambuci
Para mais informações:
domingonacasa@foradoeixo.org.br
Casa Fora do Eixo São Paulo

Fonte:Casa Fora do Eixo São Paulo