Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Megaprodução musical “As Bruxa...

Megaprodução musical “As Bruxas de Eastwick”

Publicada em : 12/07/2011

Versão nacional da comédia musical conta com a direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e elenco estrelado

Chega ao Brasil mais um grande musical. “As Bruxas de Eastwick”, adaptação do livro de John Updick e do filme homônimo da Warner Bros., estreia no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – Rua Turiassú, 2.100 – Piso Perdizes) dia 14 de agosto para o público e dia 18 para convidados e cumpre temporada de quatro meses em São Paulo.

A versão original do musical de Londres tem textos e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe e já teve montagens nos Estados Unidos, Austrália, Rússia e República Tcheca. Cláudio Botelho assina a adaptação para os palcos brasileiros e junto com Charles Möeller assume a direção da superprodução, que conta com Eduardo Galvão, Maria Clara Gueiros, Sabrina Kogut, Renata Ricci e participação especial: Fafy Siqueira no elenco.

Vinte e seis atores cantores se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais que prometem surpreender a platéia. Fogo, chuva e levitação são alguns dos efeitos que devem deixar a audiência de cabelo em pé.

Serviço
Teatro Bradesco - Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Temporada: De 14 de Agosto a 11 de Dezembro Horários: Quinta-Feira e Sexta-Feira, às 21h; Sábado, às 17h e 21h; Domingo, às 16h e 20h
Duração do espetáculo: 180 minutos (com intervalo de 20min)
Classificação etária: menores de 12 anos acompanhados dos paisCapacidade: 1457 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento: R$8,00 primeira hora. R$2,00 hora adicional.

Fonte:Time for Fun