Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Espetáculo “Não Seja Rudy”

Espetáculo “Não Seja Rudy”

Publicada em : 27/01/2014

Rudy Landucci leva seu espetáculo ao palco do Pikadero

Divulgação
Rudy Landucci leva seu espetáculo solo ao palco do Pikadero. O humorista apresenta o show “Não Seja Rudy”, que mescla Stand Up Comedy, imitações, músicas e interação com a plateia, todas as quintas-feiras, às 21h45.

Com estilo enérgico, performático, carismático e criativo, Rudy explora seu talento para imitações. Famoso por interpretar semanalmente Mano Brownson, no “Altas Horas”, o humorista acumula em seu currículo caracterizações de celebridades como Zeca Pagodinho, Galvão Bueno, Felipão, Anitta, Michel Teló entre outros. No show, sempre com acompanhamento musical, ele satiriza situações cotidianas e leva seus principais personagens ao palco.

Sobre Rudy Landucci - Começou a carreira como estagiário em uma das rádios mais importantes do país, a Transamérica FM, em SP. Em poucos meses, o dom artístico aflorou e ele passou a apresentar um dos programas com maior índice de audiência à época, o "Transalouca". Na TV o primeiro trabalho foi no "Show do Tom", com destaque no quadro "O Curral Três", sátira do programa "A Fazenda Três", interpretando o personagem Sergio Mulambo (Sergio Mallandro). Atualmente, Rudy se divide na função de humorista fixo do programa Altas Horas, exibidos todos os sábados na TV Globo, e compõe a bancada do Estádio 97, da Rádio Energia 97.

Serviço:

Espetáculo “Não Seja Rudy”
Onde: Pikadero - Rua Júlio Diniz, 176 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 3045-4146
E-mail: contato@pikadero.com.br
Site: www.pikadero.com.br
Vendas online: http://compreingressos.com/espetaculos/2425-Show-de-Quinta:-Nao-Seja-Rudy-com-Rudy-Landuccy

Fonte:Júnior Saturnino - Tudo em Pauta