Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ República do Stand-Up

República do Stand-Up

Publicada em : 16/10/2013

São 15 humoristas que falam sobre relacionamento, situações do cotidiano e até mesmo sobre preconceitos da forma bem-humorada característica do stand-up

Cleiby Trevisan

Prepare-se para uma sessão de muitas risadas e diversão com a produção original do Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil: República do Stand-Up, que estreia nesta quarta, 16, às 22 horas.

São 15 humoristas que falam sobre relacionamento, situações do cotidiano e até mesmo sobre preconceitos da forma bem-humorada característica do stand-up.

Nomes como Rodrigo Capella, Fabiano Cambota, Patrick Maia (no ar também pela MTV, como host do Coletivation, ao lado de Fiuk), Fábio Lins, Luiz França, entre outros, provocaram altas gargalhadas com suas histórias divertidas sobre relacionamentos, consulta ao médico, casamento e até preconceitos, sempre de forma leve e positiva.

"'A ‘República do Stand-Up' é mais um passo no compromisso do Comedy Central com a produção local no Brasil. Trabalhar com talentos do país em cada território é parte fundamental da estratégia de crescimento do canal e estamos confiantes de que traremos excelentes resultados para a tela", disse Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior e Gestor de Marca Comedy Central na América Latina.

Serviço:
Comedy Central: República do Stand-Up
ESTREIA , quarta-feira, 16 de outubro, às 22h
Exibição regular: quartas-feiras às 22h
Canal 92 da Claro TV, 103 da OiTV, 85 da Sky , 555 da CTBC e na VIVO TV o número varia conforme a região.

Fonte:Agência Ideal