Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Sarah Brightman volta ao brasi...

Sarah Brightman volta ao brasil com a turnê mundial de “Dreamchaser”

Publicada em : 10/06/2013

Cantora fará shows em cinco capitais, entre os dias 24 de novembro e 03 de dezembro


Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, pelos quais recebeu 180 discos de ouro e platina em 40 países, a artista Sarah Brightman retornará ao Brasil para apresentar a turnê mundial de “Dreamchaser”, seu mais recente álbum. Quatro anos após sua última visita ao país, a artista voltará para shows em cinco capitais, entre os dias 24 de novembro e 03 de dezembro.

Com realização da Time For Fun a turnê de Sarah Brightman no Brasil passará por Porto Alegre (24 de novembro), no Teatro Sesi; Curitiba (26 de novembro), no Teatro Positivo; São Paulo (28 de novembro), no Credicard Hall; Rio de Janeiro (1º de dezembro) no Citibank Hall; e Belo Horizonte (3 de dezembro) no Chevrolet Hall.

Para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, haverá pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners entre os dias 10 e 16 de junho. O públicoem geral poderá adquirir ingressos para todos os shows a partir de 17 de junho.

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias oficiais; pela internet - www.ticketsforfun.com.br e www.diskingressos.com.br (somente Curitiba); pelos telefones 4003-5588 e 41 3315-0808 (somente Curitiba); demais pontos de venda e m todo o país.

Sarah foi pioneira no movimento da música clássica crossover e é famosa por seu alcance vocal impressionante (mais de três oitavos completos). Com sua fusão de estilos musicais, tornou-se a única artista a conquistar simultaneamente o topo das paradas dance e de música clássica da Billboard.

Ao longo da carreira de três décadas, já atuou em filmes, participou de musicais de sucesso na Broadway, como “O Fantasma da Ópera”, e lançou 11 álbuns de estúdio. Sarah foi a primeira artista a ser convidada duas vezes para cantar nos Jogos Olímpicos e é Embaixadora da Paz pela UNESCO.

Para ela, o novo trabalho, “Dreamchaser”, representa a realização de uma longa jornada que começou quando era criança, sonhando com coisas espetaculares e desconhecidas. Agora, aos 52 anos, ela está prestes a embarcar no que chama de “a maior aventura que posso imaginar”. A cantora fará parte de uma equipe que viajará para a Estação Espacial Internacional a bordo de um foguete Soyuz que orbitará a Terra.

Antes dessa grande viagem, a artista está pronta para dar início à turnê mundial de “Dreamchaser”, que começa neste mês na China e percorrerá cinco continentes, totalizando mais de 100 apresentações. Shows no Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Canadá e México já estão agendados. Para mais informações sobre a turnê, visite: http://www.sarahbrightman.com/tours

Fonte:TIME FOR FUN