Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A canadense Avril Lavigne volt...

A canadense Avril Lavigne volta ao Brasil após seis anos para uma série de shows pelo país

Publicada em : 21/06/2011

As apresentações acontecem dias 27 e 28 de julho, em São Paulo

Aos 26 anos, a cantora, compositora e instrumentista canadense Avril Lavigne já pode ser considerada uma veterana. Virou a voz e a imagem de grande parte de uma geração. Os ingredientes para isto estão em uma personalidade marcante e muita atitude, que a levaram a se interessar por música muito cedo e por conquistar uma carreira de sucesso mundial antes dos 18 anos.

Os shows da turnê de divulgação do álbum Goodbye Lullaby acontecem dias 27 e 28 de julho no Credicard Hall em São Paulo, 31 de julho no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, 02 de agosto no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e, fechando a turnê brasileira, dia 04 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de junho.

O último álbum de Avril Lavigne, Goddbye Lullaby, lançado em março deste ano, traz um momento de amadurecimento da cantora. Ela compôs ou foi co-autora de todas as canções, escreveu e produziu duas faixas inteiramente sozinha - "4 Real" e "Goodbye" e nas palavras da própria Avril: "Me permiti ser vulnerável. Acho que é com os momentos verdadeiros que as pessoas se identificam mais. As pessoas que ouviram o álbum tiveram reações emocionais muito fortes, então percebi que quando algo é tão real assim, provavelmente vai emocionar as pessoas. A música é uma coisa bonita porque pode ser interpretada."

Serviço
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Duas apresentações: Quarta e Quinta-feira, 27 e 28 de julho de 2011
Horário show Avril Lavigne: 21h30
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 7054 pessoas

Fonte:Time for Fun