Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Tribunal de Salomão e o julg...

O Tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras

Publicada em : 17/06/2011

Parque do Ibirapuera e Praça Victor Civita recebem o espetáculo no mês de junho

O espetáculo O Tribunal De Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras se apresenta na cidade no dia 11 de junho no Parque do Ibirapuera, e nos dias 18 e 19 de junho na Praça Victor Civita, em Pinheiros, gratuitamente.

Falar de mula sem cabeça, padre, encruzilhada, diabo, salames e traições, sem embaralhar a platéia, não é para qualquer um. Pois O Tribunal de Salomão vem se apresentando em parques e praças da cidade sempre com muito público e aplausos ao final das sessões. “É uma delícia ver que as pessoas entram na história, torcem por cada uma das versões, riem, aplaudem no meio das cenas. É gratificante ir para a rua com um trabalho que tem qualidade de texto, de atores, unidade de equipe”, diz empolgada a atriz Eloisa Elena antes de se maquiar para interpretar a personagem que gosta tanto de salames quanto de homens.

A peça é feita ao ar livre, e tem em seu casting artistas como a atriz e produtora Eloisa Elena, da Barracão Cultural (do espetáculo “A Mulher que Ri”, sucesso de crítica e público), a diretora Cuca Bolaffi, co-diretora em “A Linha”, de Fernando Bonassi e Paulo Rogério Lopes dramaturgo, que tem em seu currículo importantes trabalhos com as companhias La Minima, do Latão e Ivaldo Bertazzo. Na trilha sonora, o compositor e violonista Dr Morris criou todas as canções e fez a direção musical, com arranjos e percussão assinadas por Dani Zulu, ex-Comadre Fulozinha e atuante no grupo percussivo Barbatuques.

Serviço
Parque do Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – Moema – São Paulo/SP
Próximo ao Planetário
*Em caso de chuva o espetáculo será feito na Marquise
Sábado – 11 de junho de 2011, às 11h e 14h
Grátis
Praça Victor Civita
Rua do Sumidouro, 580 – Pinheiros – São Paulo/SP
Sábado – 18 de junho de 2011, às 11h
Domingo – 19 de junho de 2011, às 16h
Grátis

Fonte:Canal Aberto Assessoria de Imprensa