Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado

Publicada em : 18/02/2013

Comédia abre temporada 2013 do Teatro APCD



Namoro, casamento, romance, paciência, crises. Estes são os ingredientes abordados de forma bem-humorada pelo grupo Comédia ao Cubo no espetáculo Antes Só que Mal Casado. 

As histórias são contadas por meio de esquetes, stand up comedy, improviso, humor físico e nonsense. Todos os recursos utilizados pela dupla giram em torno dos dilemas do universo dos relacionamentos amorosos.

“O espetáculo tem todas aquelas discussões que os casais sempre protagonizam, abordamos os dois lados, tanto do homem quanto da mulher. A questão primordial é a identificação da plateia, as situações apresentadas no palco são corriqueiras e qualquer um já deve ter passado”, conta Morgan.

Uma cama e adereços cênicos como peruca compõem o cenário e o figurino de acordo com a cena. Os atores se vestem de idosos, se fantasiam de tomadas ou de Adão e Eva, entre outros personagens. “As trocas trazem uma maior dinâmica para o espetáculo e dão um tom mais humorístico, não importa o visual, o que vale são as relações humanas que são discutidas durante a peça”.

Ficha Técnica
Elenco: Shane Morgan e Gil Vilela. Direção e Texto: Shane Morgan.
Realização: Comédia ao Cubo.

Serviço
Antes Só do que Mal Casado
Temporada – Sábados às 22h
Até 25/03 a 29/04
TEATRO APCD
R. Voluntários da Pátria 547
Santana
F: 2223.2424


Fonte:Arteplural Comunicação