Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Guilherme Arantes no Piano na ...

Guilherme Arantes no Piano na Praça

Publicada em : 13/12/2012

Cantor está comemorando 35 anos de carreira em 2012


O artista promete interpretar seus grandes sucessos, hits que emocionam antigas e novas gerações. O repertório, formado por composições próprias, percorre toda a sua trajetória em canções como “Amanhã”, “Cheia de Charme”, “Deixa Chover”, “Lindo Balão Azul”, “Meu Mundo e Nada Mais” e “Planeta Água”, entre outras canções mais recentes.

Comemorando 35 anos de carreira em 2012, o paulistano Guilherme Arantes, nascido 1953, começou sua carreira como tecladista e vocalista da banda Moto Perpétuo - grupo de rock progressivo dos anos 70. Pianista, cantor e compositor, Arantes é dono de uma discografia recheada por 20 trabalhos, entre CDs e DVDs, sua obra já foi entoada por nomes do quilate de Roberto Carlos, Caetano Velloso, Nando Reis e Chitãozinho & Xororó e outros. É inegável dizer que suas canções foram trilhas sonoras de várias gerações e ainda encanta os mais jovens.

Serviço
Dia 16 de dezembro de 2012 – domingo – às 12 horas
Guilherme Arantes
Concerto de abertura: a definir
Praça Dom José Gaspar, s/nº - Centro/SP - Informações: (11) 3397-0160
Concerto ao ar livre – Grátis - 300 cadeiras – Duração: 2h – Metrô República
Os concertos ao ar livre da série Piano na Praça são realizados da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e acontecem, frequentemente, na Praça Dom José Gaspar. O projeto, que está no sétimo ano de temporada, apresenta pianistas de expressão nacional e internacional, tanto no âmbito popular quanto erudito.

Fonte:Verbena Comunicação