Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Regis Danese na Bienal do Livr...

Regis Danese na Bienal do Livro

Publicada em : 13/08/2012

Livro relata a trajetória do músico que ficou famoso pelo hino de louvor “Faz um milagre em mim”


No dia 17 de agosto, sexta-feira, das 16h às 19h, o músico mineiro Regis Danese estará especialmente no estande da Editora Universo dos Livros, na 22ª Bienal Internacional do Livro (estande nº 70 da rua G), para lançar e autografar Faz um milagre em mim.

Com prefácio do pastor Silas Malafaia, o livro relata a trajetória do músico mineiro – famoso pelo hino de louvor “Faz um milagre em mim” e por composições que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Leandro & Leonardo, Daniel e Alcione.

“Tô podre, mas não vou morrer. Eu não vou morrer” – ela afirmou isso duas vezes. Verão de 2012: uma viagem de férias à Disney, nos Estados Unidos, estava sendo interrompida da maneira mais brutal e triste possível. As palavras saíram da boca de Brendinha. Dor, angústia e desespero tomaram conta da alma de Regis Danese e de sua esposa Kelly. A filha do casal, então com menos de três anos de idade, sentia os primeiros sintomas da leucemia. É a partir desse acontecimento que o músico inicia as primeiras linhas de seu livro. Seu testemunho de vida é inspirador e ajudará o leitor a compreender melhor as provações ao seu redor e a resgatar a sua fé. O relato de um homem que luta para superar mais um difícil obstáculo de sua vida e mantém acesa a esperança de ver sua filha curada.

Serviço
Lançamento e tarde de autógrafos do livro Faz um Milagre em Mim, de Regis Danese
Data: 17 de agosto, sexta-feira
Horário: das 16h às 19h
Local: estande da Editora Universo dos Livros na 22ª Bienal Internacional do Livro - Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana (estande nº 70 da rua G)
www.universodoslivros.com.br

Fonte:Tacla Consultoria de Comunicação