Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Homens, Santos e Desertores

Homens, Santos e Desertores

Publicada em : 31/07/2012

Com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D’Umbra


O espetáculo Homens, Santos e Desertores, estreia dia 1 de agosto, quarta-feira, às 21h, no Teatro Estação Caneca. Com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D’Umbra, espetáculo faz parte do projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder) e fica em cartaz até o dia 2 de setembro.

Em Homens, Santos e Desertores um garoto em fase de transição para a vida adulta encontra um homem já desencantado com a vida, que vê no garoto o mesmo tipo de angústia que ele tinha na sua juventude. Espetáculo reúne no elenco os atores Mário Bortolotto e Gabriel Pinheiro. Montagem tem Iluminação de Fernanda D’Umbra e Sonoplastia de Mário Bortolotto.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. Serão apresentadas 7 peças de repertório e 3 inéditas durante o ano de 2012.

Para roteiro
HOMENS, SANTOS E DESERTORES – Estreia dia 1 de agosto de 2012, quarta-feira, às 21h. Texto: Mário Bortolotto. Direção: Fernanda D’Umbra. Com o grupo Cemitério de Automóveis. Elenco: Mário Bortolotto e Gabriel Pinheiro. Duração: 1h30. Classificação: 16 anos. Ingressos: Pague Quanto Puder. Quarta a sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Até 2 de setembro.
ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 40 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: site www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Fonte:Amália Pereira