Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Up All Night

Up All Night

Publicada em : 10/07/2012

Elenco é estrelado por Christina Applegate, Will Arnett e Maya Rudolph


O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 11 de julho, quarta-feira, às 22h, a série de comédia Up All Night, estrelada por Christina Applegate ("Samantha Who?"), que também é uma das produtoras da série, Will Arnett ("Arrested Development" e "30 Rock") e Maya Rudolph ("Saturday Night Live"). A criação é assinada por Emily Spivey (de "Parks and Recreation" e "Saturday Night Live") e a produção executiva é de Lorne Michaels (também de "Saturday Night Live" e "30 Rock"). Serão exibidos na sequência dois episódios da primeira temporada da série às quartas-feiras, a partir das 22h.

Up All Night - inspirada na história de sua criadora, Emily Spivey - traz a irreverente história de um casal que padece no paraíso após o nascimento de sua primeira filha. Reagan Brinkley (Christina Applegate) é uma esposa amável, bem-sucedida na profissão e, mais recentemente, mãe. Determinada a não comprometer sua carreira, ela tenta conciliar a nova responsabilidade com o retorno ao trabalho e conta com o apoio do marido, Chris (Will Arnett), que decide abrir mão da carreira de advogado para cuidar da pequena Amy.

Enquanto Reagan e Chris descobrem uma nova vida, cheia de dúvidas e poucas horas de sono, precisam lidar ainda com a excêntrica chefe de Reagan, Ava (Maya Rudolph), a apresentadora de um talk show.

A produção executiva da série tem ainda nomes de Jon Pollack ("30 Rock") e Erin David ("Saturday Night Live") e a produção é de Christina Applegate, Eric Kranzler e Andrew Singer. Up All Night, produzida pela Broadway Video e Universal Media Studios, já conta com a segunda temporada confirmada pela NBC, que exibe a produção nos Estados Unidos.

Episódio piloto
No episódio piloto, Reagan (Christina Applegate) faz um teste para confirmar se está grávida e tem uma linda menina com o marido, Chris (Will Arnett). Assim, o casal discute se Reagan está preparada para retornar ao trabalho após a licença maternidade e Chris se dispõe a cuidar da filha.

Quando Reagan volta aos estúdios do talk show que produz, descobre que o clima andava tenso e o programa do dia anterior havia sido um fracasso. Por isso, sua chefe Ava (Maya Rudolph), a apresentadora, está desesperada, e se anima com a chegada e a ajuda dela.

Enquanto isso, durante o dia, Chris cuida do bebê e também pede a ajuda da esposa para fazer compras no supermercado, mas, mesmo assim, ele não se sai muito bem. Mais tarde, quando Reagan volta para casa, ele comenta sobre seus planos para comemorar o sétimo aniversário de casamento deles.

Fonte:Art Presse