Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ \'Por que os homens mentem?\'

'Por que os homens mentem?'

Publicada em : 03/06/2011

Peça traz à tona tabus sexuais encarados de forma divertida

O que uma mulher realmente deseja do homem na vida e na cama? Como reagir diante de uma brochada? Qual é a melhor forma de encarar os medos e não deixar as memórias sexuais influenciarem na relação? Essas e outras questões são abordadas de forma irreverente na comédia “Por que os homens mentem?”, em carta no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo, todas às terças-feiras, às 21h30.

Assistida por mais de 170 mil pessoas desde a sua estreia em 2005, a peça é uma adaptação da obra “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo, feita pela companhia teatral Nósmesmos Produções Artistas. Com duração de 90 minutos, é dividida em dez esquetes que mostram que a mentira pode ser inevitável para manter as relações, inclusive na cama.

Em “Por que os homens mentem”, cinco atores se revezam entre 30 personagens masculinos e femininos que arrancam gargalhadas do público. A direção do espetáculo é de Heyttor Barsalini e o elenco completo conta com a participação de Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Alessandre Pi, Charles Ferreira e Ricardo Vandré.



Serviço
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – 3º piso
Endereço: Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo
Data: todas as terças-feiras
Horários: 21h30
Ingresso: R$ 30
Compra antecipada: www.ingresso.com.br ou (11) 4003-2330
Censura: 12 anos 
Possui acesso para deficientes e ar condicionado.
Informações: (11) 3034-0075

Fonte:Sigma Six Comunicação