Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Promoção Jogando no Quintal 9...

Promoção Jogando no Quintal 9ª temporada

Publicada em : 03/06/2011

Revista IN presenteia namorados que enviarem a melhor declaração de amor

A Revista IN presta homenagem ao Dia dos Namorados com uma promoção imperdível. Basta fazer uma declaração de amor ao seu companheiro(a) para concorrer a ingressos para ver o espetáculo de improviso 'Jogando no Quintal' no próximo fim de semana. Envie sua frase no e-mail promocao@revistain.com.br até o 09/06.

Pioneiro e referência na arte do improviso no Brasil, elenco aprofunda ano a ano a sua pesquisa visando surpreender a platéia a cada nova temporada. Espetáculo mantém mesmo elenco desde a estréia e pela primeira vez enfrenta o palco italiano.

A Cia do Quintal estreia a 9ª temporada do Jogando no Quintal em São Paulo, no dia 4 de junho, no Teatro Anhembi Morumbi, na Zona Leste.

Após 8 temporadas, e mais de 200.000 espectadores, chama atenção o elenco, que traz os mesmos nomes desde a sua estreia, em 2011. A pesquisa na linguagem do improviso e do palhaço durante todos estes anos resultou em outros 12 espetáculos que hoje fazem parte do repertório da Cia, além da participação do elenco em diversos projetos, como o programa É Tudo Improviso, da Band.

Baseado nos jogos de improviso e nas regras do futebol, só que jogado por palhaços-atletas, o Jogando no Quintal traz a energia dos estádios para o teatro transformando o público em torcedor e incendiando a platéia a cada apresentação.

Serviço
Estréia: dia 04 de junho, sábado às 21hs
e domingo às 20h
Temporada: até 26 de junho
Preço: R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e aposentados)
Recomendação: 10 anos
Duração: 140 minutos
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Rua Dr. Almeida Lima, 1.198 – Brás
Tel: 11 2872-1457 / 11 2872-1458
Capacidade: 758 lugares
Ingressos: Vendas por telefone: (11) 4003.1212
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria: de terça à sexta, das 14h às 19h
Sábados e Domingos das 14h até o início do espetáculo
Criação e direção: César Gouvêa e Marcio Ballas
Elenco: Allan Benatti, César Gouvêa, Cláudio Thebas, Eugênio La Salvia, Lú Lopes, Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Nando Bolognesi, Paola Musatti, Paulo Federal, Rhena de Faria, Vera Abbud, Gabriela Argento, Álvaro Lages, Danilo Dal Farra, Ernani Sanches.

Fonte:Flavia Fusco Assessoria e Comunicação