Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Encontro Paulistano de Filatel...

Encontro Paulistano de Filatelia

Publicada em : 04/04/2012

Cinquenta artistas plásticos apresentam uma diversidade de técnicas e linguagen


Propagar a arte e a história da fotografia por meio dos selos postais, que retratam o desejo humano de fixar e eternizar as imagens do mundo exterior. Esse é o mote da mostra filatélica Fotografia: Gravar com Luz, com visitação gratuita até o dia 20 de abril.

Também está em cartaz a mostra coletiva UP Art, na qual cerca de cinquenta artistas plásticos apresentam uma diversidade de técnicas e linguagens que compreende pinturas, desenhos, gravuras, arte digital, objetos e esculturas. Entre os nomes estão Antonio Peticov, Caciporé Torres, Eduardo Iglesias, Guto Lacaz, Ivald Granato e Maria Bonomi. A curadoria é de Fernando Durão, presidente da Associação Profissional dos Artistas Plásticos de São Paulo, e Robert Richard, presidente da Associação Brasileira dos Artistas Plásticos Contemporâneos.

Visitação
Exposição filatélica Fotografia: Gravar com Luz
Data e horário: de 31 de março a 20 de abril de 2012, das 9h às 17h, de segunda a sexta, e das 9h às 13h, aos sábados. Fechado no feriado de 6/4/2012.
Local: Mezanino do Prédio Histórico dos Correios – visitação gratuita.

Exposição UP Art
Data e horário: de 31 de março a 30 de abril de 2012, das 9h às 17h, de segunda a sexta, e das 9h às 13h, aos sábados. Fechado no feriado de 6/4/2012.
Local: Mezanino do Prédio Histórico dos Correios – visitação gratuita.

Fonte:Diretoria Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana