Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Maria Rita faz shows em São Pa...

Maria Rita faz shows em São Paulo

Publicada em : 26/05/2011

Cantora se apresenta entre os dias 27 a 29 de maio

Maria Rita volta ao Citibank Hall, dias 27 a 29 de maio, para um show que reunirá vários de seus sucessos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

O show que a cantora está apresentando nesse momento não tem a pretensão de divulgar nenhum CD ou DVD. Acompanhada por um trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bacteria), leva ao palco um projeto singuar que tem a canção como foco e a voz como mais um instrumento em cima do palco.

O repertório selecionado faz um apanhado nos três trabalhos de Maria Rita e em projetos de amigos dos quais ela participou. Seus sucessos e canções mais marcantes como “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão), “O que é o Amor” (Arlindo Cruz, Maurição, Fred Camacho), “Num Corpo Só” (Arlindo Cruz), “Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga), “Santana” (Junio Barreto), “Só de Você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento e Fernando Brant) e outras, serão apresentados para embalar o público em um espetáculo “só nosso”, como diz a própria cantora.

O show contará com canções inéditas e outras que, segundo Maria Rita, ela gosta de cantar porque emocionam. O show possui antes de tudo um roteiro que diverte, mata saudades e explora novas possibilidades.

Serviço
Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Temporada: dias 27 a 29 de maio
Horário: sexta e sábado, 22h; Domingo, 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)Capacidade pista: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Fonte:Time for Fun