Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Zeca Pagodinho volta a Capital...

Zeca Pagodinho volta a Capital com o show “Vida da minha vida”

Publicada em : 26/05/2011

Os shows celebram as mais de duas décadas de carreira de um dos maiores nomes do samba nacional

Zeca Pagodinho volta ao Credicard Hall, dias 27 e 28 de maio com o show “Vida da Minha Vida”. Com direção artística de Sérgio Cabral, que pela primeira vez assina um trabalho do sambista, e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo irá levar para o palco as músicas do CD homônimo, 21º da carreira, lançado em setembro pela gravadora Universal e que teve sua estreia, com lotação esgotada, em dezembro do ano passado neste mesmo palco. Os ingressos estão disponíveis para compra na bilheteria da casa, pela internet (www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

No repertório, a canção “Poxa”, de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 e resgatada por Pagodinho, o samba “Garanhão”, de Zé Roberto, “Orgulho do Vovô”, de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, “O Som do Samba”, do trio Calafrio e Mauro Diniz, “Hoje Eu sei que te amo”, atualmente uma das mais tocadas nas rádios do Brasil, de Nelson Rufino, entre outras. Além dessas, sucessos que não poderiam ficar de fora como, “Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Samba pras Moças” e uma homenagem a dois mestres da música, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho.

Zeca Pagodinho terá o acompanhamento da banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira. O cenário é de Susana Lacevitz e o figurino de Rosane Amora e Zeca Pagodinho. Após São Paulo, o show segue para o Rio de Janeiro (capital e interior), Londrina, Minas Gerais e Recife.

Serviço
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Duas apresentações: dias 27 e 28 de maio (sexta e sábado)
Horário: 22 horas
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3,820 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Fonte:Time for Fun