Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Seresta de Sexta – “De abre al...

Seresta de Sexta – “De abre alas à bandeira branca”

Publicada em : 15/02/2012

Em Fevereiro, o bairro de Perdizes ganha cor e alegria com decoração de carnaval, na R. Aimberê 651

Aproveitando o mês do carnaval, os Trovadores Urbanos dão continuidade ao projeto ‘A Seresta de Sexta’ com o tema “De abre alas à bandeira branca”, em Perdizes, em São Paulo.

Com uma decoração alegre e colorida, o sobrado da Rua Aimberê, traz ao público as clássicas marchinhas de Carnaval, como ‘Máscara Negra’, 'Oração de Jacaré’, ‘Transplante de Corinthiano’, ‘Bandeira Branca’, ‘Me dá um dinheiro aí’, ‘Desfolhei a margarida’, ‘Cabeleira do Zezé’, além de curiosidades de carnavais passados e muitas outras canções que vão embalar o feriado mais esperado por todos.

Quem passar pela Seresta, seja casais, familiares e amigos, poderão apreciar gratuitamente, uma hora e meia de muita Música Popular Brasileira na voz de Maída Novaes, coordenadora do projeto. “Todo mês escolhemos um tema para homenagear São Paulo. Para este mês, ‘A Seresta de Sexta’ traz um repertório completo de marchinhas antigas de Carnaval e curiosidades sobre os famosos concursos de antigamente. Está imperdível”, diz Maída.

SERVIÇO:
Seresta de Sexta – “De abre alas à bandeira branca”
Data| 17 e 24 de Fevereiro de 2012
Local| Rua Aimberê, 651
Horário| das 20h às 21h30

Fonte:Tudo em Pauta Comunicação Integrada