Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Camila Rondon no Itaim Bibi

Camila Rondon no Itaim Bibi

Publicada em : 09/12/2011

Show acontece shows em forma de sarau, em que a cantora mistura música e literatura

A cantora, compositora e poeta Camila Rondon estreia no fim de semana de 9, 10 e 11 de dezembro de 2011, no teatro Décio de Almeida Prado, curta temporada de shows em formato de sarau, em que mistura música e literatura. Com uma poesia indicativa para cada música de seu repertório, a ordem de cada apresentação será definida a partir da escolha aleatória de textos por voluntários da plateia que queiram recitá-los.

Acompanhada por um quarteto competente formado por Fábio Leandro, nos teclados; Fábio Negroni, guitarra e violão; Richard Metairon no baixo e Vitor Cabral tocando bateria, Camila apresentará repertório autoral misturado a clássicos da MPB. Entre suas letras – músicas ou poesias – estarão Florbela Espanca, Manoel da Barros, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Cazuza, entre outros.

Os shows serão abertos com exibição de trechos do documentário O livro que mudou a minha vida, que tem como temática principal a literatura como meio para uma vida sustentável. A entrada é grátis. Opcional, porém recomendada, a doação de livros em bom estado, que serão destinados a acervos de projetos que incentivam a leitura, como o da Bicicloteca, que tem o objetivo de chegar onde a biblioteca pública não consegue.

Serviço – curta temporada show Camila Rondon
Dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2011 (sexta, sábado e domingo)
Sexta e sábado, a partir das 20h30 e domingo, 18h30
Teatro Décio de Almeida Prado - Rua Cojuba, 45 B – Itaim Bibi – (11) 3079-3438 
Entrada gratuita – recomendada doação de livros em bom estado

Fonte:Camila Rondon