Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Concerto inédito no Auditório ...

Concerto inédito no Auditório Ibirapuera

Publicada em : 08/11/2011

Sob regência de Marcelo Vizani, orquestra interpretará composições do CD “Novos Brasis”, que traz no repertório Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dorival Caymmi e Tom Jobim

Em comemoração aos seus 70 anos, a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) realiza em São Paulo o concerto de lançamento do CD “Novos Brasis”, que reúne os consagrados músicos Dori Caymmi, Nelson Ayres e Renato Braz com os 75 bolsistas da Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN.

Sob regência do maestro Marcelo Vizani, em uma apresentação única, o concerto será realizado no domingo, dia 13 de novembro, às 11 horas, no palco do Auditório Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque do Ibirapuera, Portão 2 (pedestres) e Portão 3 (automóveis). Telefone: 11-3629-1075). A entrada é gratuita, por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares.

O projeto “Novos Brasis” é mais uma realização da Fundação CSN, braço da CSN responsável por iniciativas que contribuem para o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde atua. Seu objetivo é aliar inclusão com compromisso, qualidade técnica e valorização da cultura brasileira. Fruto de um trabalho desenvolvido desde 2007, “Novos Brasis” reúne preciosidades da música brasileira executadas por um grupo de 75 bolsistas da Orquestra da Fundação CSN, junto com os artistas convidados.

SERVIÇO
ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM DA FUNDAÇÃO CSN
Dia 13 de novembro de 2011
Horário: 11h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Ingressos: ENTRADA FRANCA, por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares
Informações: www.auditorioibirapuera.com.br

Fonte:Escritório de Comunicação