Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Oficinas circulares

Oficinas circulares

Publicada em : 17/10/2011

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Parque Ecológico de Vila Prudente

O Parque Ecológico de Vila Prudente Lydia Natalízio Diogo está promovendo oficinas de Danças Circulares, que acontecem a partir do dia 19 de outubro, até 14 de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 9 às 12 horas. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Parque, na R. Pedro Lécor, s/n., ou pelo telefone 2910-8774. Quem irá ministrar as aulas é a professora Vaneri de Oliveira, contratada pela UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz, vinculada à Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

As danças circulares fazem parte de um movimento mundial de resgate de danças tradicionais e contemporâneas dos povos, buscando a convivência cooperativa, o respeito por si mesmo, pelo outro e pelo planeta, e já vem sendo bem recebida pela comunidade que chegou a pedir à administração anterior do Parque que as aulas fossem realizadas também ali, a exemplo dos demais parques da cidade.

Os inscritos poderão participar de todas as oficinas ou apenas de uma, conforme desejarem ou dispuserem de tempo. O local das oficinas será o SENAI Humberto Reis Costa, localizado na R. Aracati Mirim, 115, bem próximo ao Parque.

Serviço:
DANÇAS CIRCULARES
Data: a partir de 19/10/2011, das 9h às 12h, sempre às quartas-feiras. Término previsto: 14/12.
Local: Senai Humberto Reis Costa (Vila Alpina) - R. Aracati Mirim, 115

Fonte:Elizabeth Florido - Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba