Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Boss in Drama no Studio SP

Boss in Drama no Studio SP

Publicada em : 17/10/2011

O grupo já é destaque na música eletrônica nacional

Com seu primeiro disco lançado há pouquíssimo tempo, o Boss in Drama já é destaque na música eletrônica nacional. Na semana que vem, ele apresenta seu inspirado e dançante novo álbum, “Pure Gold” (Vigilante/Deck), no projeto “Cedo e Sentado” do Studio SP.

Um dos poucos nomes nacionais a compor o line up da tenda eletrônica do Rock in Rio, Péricles levou todo seu brilho, com direito a confettis e vocal ao vivo para a última noite do evento. Sobre a apresentação, ele conta que o que era para ser um DJ set virou um pocket show: "Quando eu percebi que tinha um microfone ligado do meu lado, não me contive e fui pra frente do palco cantar para as 8.000 mil pessoas que estavam lá, pulando e dançando ao som de ‘Pure Gold’!" – conta ele.

Vencedor do VMB 2010 na categoria “Melhor Artista de Música Eletrônica”, Péricles já foi convocado para se apresentar na festa da edição desse ano da premiação da MTV.

Para os fãs paulistas que perderam o show de lançamento no SESC Pompéia, no dia 18 de outubro (terça-feira) ele se apresenta no Studio SP, acompanhado pela banda formada por Fernando Gino (teclado) e Fábio Smeili (bateria), Nina Novoselecki (saxofone). Na mesma noite, também sobem ao palco Daniel Peixoto e Jonnata Doll e ainda haverá a discotecagem de Disco Killah.

Serviço:
Cedo e Sentado Fora do Eixo
Shows: Boss In Drama, Daniel Peixoto e Jonnata Doll & Garotos Solventes
Discotecagem: Disco Killah
Local: Studio SP (Rua Augusta, 521 – São Paulo – SP)
Data: 18/10/2011
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 23h
Entrada Franca

Fonte:Batucada Comunicação