Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Primavera chega no Centro Cult...

Primavera chega no Centro Cultural Jabaquara

Publicada em : 13/10/2011

A exposição mostra a beleza da natureza e procura chamar a atenção do público para as questões ambientais

Além da programação gratuita, o Centro Cultural Jabaquara recebe até o final do mês (28), uma exposição de telas sobre a primavera. A mostra A primavera pede passagem traz um conjunto de 20 obras em pintura e desenho sobre suportes diversos, com a curadoria da artista plástica Maria Rita de Souza. Os quadros são trabalhos de 12 artistas independentes, com vivências diferentes, a maioria da 3ª idade.

A exposição mostra a beleza da natureza e procura chamar a atenção do público para as questões ambientais, suscitando reflexões sobre a preservação do meio ambiente.

Durante o final de semana, o espaço também apresenta duas peças teatrais. No sábado (15), às 19h, "Rascunho Contemporâneo", da Cia Teatral de Artes e domingo (16), das 8h às 11h, "Evangelização Infantil e Mocidade Espírita".

O Centro Cultural fica próximo ao Terminal Rodoviário e estação de Metrô Jabaquara e ainda disponibiliza biblioteca e oferece cursos gratuitamente todos os dias durante a semana para quem vive e mora na região.

SERVIÇO
Exposição "A primavera pede passagem" e programação cultural no Centro Cultural do Jabaquara
Data: até 28/10
Endereço: Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 - Vila Oriental - Próximo ao Metrô Jabaquara.
Informações: (11) 5011-2421
Entrada gratuita

Fonte:SMSP