Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Sampa Music Festival 5

Sampa Music Festival 5

Publicada em : 13/10/2011

O público poderá conferir os shows das bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional

Acontece dia 20 de novembro, domingo, no Espaço Victory, o Sampa Music Festival 5. O público poderá conferir os shows das bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de conhecer os novos nomes do underground paulista.

O evento, organizado pelas produtoras ONE Music e Sobcontrole, chega a sua quinta edição após um ano e meio de sucesso de crítica e público. Considerado o maior festival de rock nacional em São Paulo que reúne bandas do underground com sucessos do mainstream, o Sampa Music Festival já recebeu bandas como Fresno, Restart, Gloria, Cine e Hevo 84.

Para a última edição de 2011 o festival apresenta o show de lançamento em São Paulo do álbum Alegria Compartilhada, mais novo trabalho da maior banda independente do país, os cariocas do FORFUN. De volta aos palcos do evento a banda RANCORE, uma das principais revelações do underground paulista na última década, apresenta a turnê do álbum Seiva; além da banda carioca SCRACHO com a turnê do álbum Mundo a Descobrir.

O evento recebe também as bandas VOWE, ALIADOS, SUGAR KANE e R.SIGMA; além de outras 20 atrações de peso da cena musical independente de São Paulo que, divididas em dois palcos, prometem 12 horas de shows sem intervalo.

O Sampa Music Festival 5 acontece dia 20 de novembro, domingo, das 10 às 23horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Os ingressos já estão à venda! Mais informações pelo www.facebook.com/sampamusicfestival.

SERVIÇO – Sampa Music Festival 5:
Data e Horário: 20 de novembro de 2011, domingo, das 10 às 23horas
Local: Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP)
Faixa Etária: 12 anos. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.
- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 3,00.

Fonte:Raquel Belém