Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Pulseira da balada

Pulseira da balada

Publicada em : 11/10/2011

O público tem acesso a benefícios exclusivos dentro dos estabelecimentos participantes

Com a pulseira do Balada Week como ingresso, o público tem acesso a benefícios exclusivos dentro dos estabelecimentos participantes, como: entrada VIP (gratuita) nos melhores clubes e casas noturnas, “doubles” de bebidas e alimentos selecionados nos menus especiais dos bares além de “combos” nos pós-baladas.

Alguns estabelecimentos vão oferecer ainda itens diferenciados para o público do Balada Week, que podem ser de welcome drinks até sobremesas diferentes.

O evento que oferece ao público a oportunidade de conhecer e aproveitar os melhores bares, casas noturnas e pós-baladas da cidade, através da compra de uma pulseira especial que funciona como ingresso. Além da venda via internet, com recebimento em domicílio, agora será possível levar suas pulseiras na hora.

Venda de pulseiras:
Lojas Chilli Beans – Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Piso 1 e Shopping Vila Olímpia- R. Olimpíadas, 360 – 1º.piso
Oba Oba Ingressos www.obaobaingressos.com.br
Valores:Primeiro Lote: R$110,00 
De 17 A 30 de outubro

Casas Noturnas: AKBar Lounge, Alley Club, Ao Vivo Music, Azucar, Beat Club, Beco 203, Blá Bar, Blue Velvet, Boogie Disco, Buena Vista Club, Cabaret, Code Club, Container, Eazy Club, Espaço IDCH, Gambiarra – A Festa, Happy News, Inferno Club, Kabul. London Station, Na Mata Café, Opium Solarium, Outs, Rey Castro, Sophie Lounge, The History, TonTon Jazz, XCaret.

Bares: 8 Bar, At Nine Cocktail Bar, Bar Brahma Aeroclube, Bar Brahma Centro, Camará, Bar do Sacha, Bar O Torcedor, Bar Praça Madalena, Boteco Seu Miagui, Cervejaria Patriarca, Chopperia do Sacha, Cia da Cerveja, Devassa (4 unidades), Jacaré Grill, José Menino, Ludovina, Manotango, O Bar BarO, Posto 6, Republic Pub, Rhino Pub, Sachinha,Seu Boteco.

Restaurantes/Fast-Foods: Santa Pizza, O Pedaço da Pizza (4 unidades), Flying Sushi (8 unidades).

Novidades:
No evento desse ano, o sistema de venda de pulseiras foi simplificado. Será uma pulseira por semana, válida de segunda até domingo. Quem quiser adquirir pulseiras para as duas semanas, poderá compra-lás com desconto.

As vendas ficarão a cargo da Oba Oba Ingressos, empresa do Grupo RBS de comunicação e poderão ser compradas pela internet a partir do dia 12 de setembro. O público irá recebe-las em casa, antes do início do evento.

Além disso, algumas casas noturnas e estabelecimentos parceiros funcionarão como pontos de venda fixos, oferecendo comodidade e facilidade para o público participante.

Quem faz
Com público-alvo das classes A e B, de 18 a 35 anos, o Balada Week é uma criação e produção da Don’t Panic, agência de marketing criativo e conteúdo com presença em mais de 22 cidades do mundo e que iniciou suas atividades em Londres no ano de 1999. No Brasil desde 2008, a agência, comandada por Michel Serebrinsky, tem se dedicado ao fomento da cultura e do entretenimento por meio de seu guia cultural, o Don’t Panic Pack e seu portal de conteúdo o dontpaniconline.com.br.

Fonte:Maic Comunicação