Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Passarela do Lazer em São Paul...

Passarela do Lazer em São Paulo

Publicada em : 11/10/2011

Todas as atividades serão acompanhadas por monitores

A Passarela do Lazer promete agitar o Dia das Crianças em São Paulo. A expectativa é que mais de 3 mil crianças participem das 6 horas ininterruptas de muita diversão. O local escolhido foi o Sambódromo do Anhembi, na Rua Olavo Fontoura, no portão 19, em Santana. Essa grande festa está marcada para começar às 11 horas.

A criançada vai aproveitar a Passarela para curtir brincadeiras que agradam a todos os gostos. Desde as tradicionais como corda, peteca, perna de pau, diabolô, cama elástica, jogos de tabuleiro, piscina de bolinhas, pista de skate, pista de carrinho de rolimã, esportes em dupla como vôlei e coletivos como basquete e dança, até Torre de Escalada e os disputados videogames. Estruturas infláveis serão montadas para o Chute a Gol e o Futebol de Sabão.

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo para comemorar o Dia das Crianças com atividades diversificadas ao ar livre. A proposta da Passarela do Lazer é unir em um mesmo dia os participantes dos programas Clube Escola, Ludicidade, Ruas de Brincar, Super Férias e Vem Dançar. 

Serviço:
Evento: Passarela do Lazer
Dia: quarta-feira - 12/11/2011
Horário: 11h às 17h
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Rua Olavo Fontoura, portão 19 - Santana

Fonte:Nara Zarino