Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Descolados estreia sábado

Descolados estreia sábado

Publicada em : 07/10/2011

Gente que já passou da adolescência, mas não chega a ser adulta


A Band estreia na noite deste sábado, 08 de outubro, a primeira temporada de Descolados, produção da Mixer de 2010 que chega a emissora. Já exibida na TV aberta, a série vai ganhar uma segunda temporada em 2012. As gravações dos novos episódios estão previstas para março. Por isso a Band exibe, a partir do próximo sábado, os 13 episódios que compõem a primeira temporada.

A série conta a história de três jovens - Lud (Renata Gaspar), Teco (Thiago Pinheiro) e Felipe (Marcelo Lourençon), que estão saindo de casa. Eles não são amigos, nem se conhecem, mas uma série de eventos casuais coloca os três juntos, dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão. Eles vivem histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem, independentemente do lugar, preferências e estilo de vida.

Depois de terminar a faculdade, Lud sai da casa dos pais para morar com um amigo em um apartamento no centro de São Paulo. Mas o amigo acaba sendo transferido no e ela fica sozinha. Teco, natural de Bauru, viaja para a Inglaterra para fazer intercâmbio, porém acaba deportado de volta ao Brasil. Já Felipe, que é modelo , leva um fora da namorada e fica sem ter onde dormir. Os três acabam se conhecendo na porta de uma boate e é na balada onde a amizade deles tem início.

Além do trio de protagonistas, a série também conta com outros atores, como Luis Gustavo, Rodrigo Rolim, Jéssica Drago, Herbert Bianchi, Weber Fonseca e Priscila Sol.

Resumo do primeiro episódio:
1x01 - Shuffle
Teco, Lud e Felipe ainda não se conhecem. Ainda. Até o final da noite, uma série de acasos, eventos fortuitos e esbarrões urbanos colocarão os três juntos, dividindo um apartamento no centro da cidade. Eles irão descobrir seus limites, experimentar o mundo e suas possibilidades. Terão que aprender a viver sozinhos e a morar juntos. Conviver com excessos, carências e diferenças. Lud escolheu se jogar de cabeça em uma nova vida. Felipe foi arrancado de sua vida antiga. E Teco está preso no meio do caminho.

Fonte:Band - Assessoria de Comunicação