Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Exposição naif

Exposição naif

Publicada em : 05/10/2011

A entrada é franca

No dia 14 de outubro, o Sofitel Guarujá Jequitimar ganhará um tom mais alegre e sereno com as telas de Henry Vitor. Em parceria com a Galeria Jacques Ardies, a exposição será aberta com coquetel às 19h30 e permanecerá no local até o dia 2 de dezembro. 

Com perfil autodidata, Henry Vitor tem em seu currículo inúmeras exposições nacionais e internacionais, além de ser considerado um dos destaques na arte naif brasileira. Em seus trabalhos, o artista busca a simplicidade, a alegria e a paisagem ideal por meio de pinceladas delicadas e sutis.Criando quase o éden, onde o homem vive em paz, o artista introduz ao observador um mundo de sonho e fantasia. “A cada nova estação se renovam as cores, as esperanças, os sonhos.

Ampliam-se os limites, ultrapassamos barreiras e, a cada dia na busca do simples, ficamos mais perto do sonho. Assim é meu jeito de ser feliz”, afirma Henry.

Para mais informações: (13) 2104-2000 / sofiteljequitimar@sofitel.com. O Sofitel Guarujá Jequitimar está localizado na Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco, Guarujá

Fonte:FSB Comunicações