Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Festival da Canção - Arte da N...

Festival da Canção - Arte da Natureza

Publicada em : 03/10/2011

Um projeto da Fundação Mokiti Okada –FMO em benefício a música e ao meio ambiente


O festival tem como objetivo revelar novos talentos, promover a arte musical e ampliar o nível de conscientização relacionado ao respeito à natureza e sua importância, por meio da música. Serão selecionados 20 finalistas, que se apresentarão no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 30 de outubro, durante um grande festival aberto ao público.

Neste evento, os selecionados poderão apresentar suas próprias canções e interpretações, que serão avaliadas pelo júri. Os três vencedores receberão uma premiação em dinheiro e os 10 primeiros lugares também terão a oportunidade de gravar um CD com a composição selecionada.

O Festival da Canção Arte da Natureza confirmou as atrações da final do evento, que acontecerá dia 30 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo: Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira. Além deles, 20 finalistas também apresentarão suas canções e disputarão os primeiros lugares do concurso. 

Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada, organizadora do evento, Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito do festival. 

A Fundação Mokiti Okada conta com o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil - São Paulo.

Serviço:
Data: 30 de outubro
Horário: 16hs
Endereço: Ginásio do Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, número 1361- Paraíso
Ponto de venda dos ingressos: Sede da Fundação Mokiti Okada localizada à Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, em São Paulo.
Valor: 40,00 – Cadeira Superior
           30,00 – Cadeira Inferior

 

Fonte:Assessoria Márcia Stival