Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Cabaret

Cabaret

Publicada em : 03/10/2011

Kátia Barros e Fabi Bang integram o elenco do musical que estréia em outubro

         

Kátia Barros (créditos: Lion Melo) e Fabi Bang (créditos: Cassiano Grandi)


Mais uma grande produção internacional em terras brasileiras, o musical “Cabaret” - protagonizado nos cinemas em 1972 por Liza Minnelli – já confirmou em seu elenco duas atrizes da agência Atelier de Cultura, líder dos profissionais de teatro musical no Brasil, Kátia Barros e Fabi Bang. Com estréia prevista para outubro no Teatro Procópio Ferreira, Cabaret terá no papel principal a atriz Claudia Raia. 

Kátia, que atuou em grandes espetáculos como “Victor ou Victoria”, “A Bela e a Fera”, “Chicago”, Miss Saigon e “Sweet Charity”, também compôs a equipe de criativos dos musicais “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro” e “Baby Musical” como diretora de movimento, sempre trabalhando ao lado de Fred Hanson, americano radicado no Brasil e diretor associado da Cameron Mackintosh.

Fabi Bang dedica-se ao teatro musical desde 2006 e atualmente segue com as últimas apresentações de “Evita, o Musical”. Antes desse, a atriz já brilhou nos espetáculos “A Bela e a Fera”, “Cats”, “O Fantasma do Teatro” (direção de Claudio Botelho e Charles Muller), “O Fantasma da Ópera” e “Miss Saigon”, onde, além de swing, também foi assistente de coreografia.

Fonte:Karyna Djo Credidio - Assessoria Márcia Stival