Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Rappa cai na estrada

O Rappa cai na estrada

Publicada em : 16/09/2011

Com o DVD “Rappa – Ao Vivo”, gravado na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, a banda, que não saía em turnê desde 2009, retorna aos palcos para uma sequência de 20 shows por várias cidades brasileiras

A estreia acontece no Rio de Janeiro, em 22 de outubro, na Marina da Glória, para a qual são esperadas 15 mil pessoas. Outras cidades que receberão a banda dos hits “A Feira” e “Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)” são Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e São Paulo, que contará com duas apresentações nos dias 28 e 29 de outubro no Via Funchal. Os shows da turnê do “Rappa – Ao Vivo”, também servirão de laboratório para o próximo disco da banda, que deve ser lançado em 2012.

A Casa do Show está no mercado de entretenimento há 10 anos. Nomes como O Rappa e Seu Jorge estão no portfólio de shows que a casa comercializa com exclusividade. “Esperamos reunir mais de 200 mil pessoas ao longo da turnê da banda”, observa Ricardo Chantilly, sócio da Casa do Show, ao destacar que O Rappa é uma das principais bandas do Brasil, sendo reconhecido pela sua personalidade e influência sobre os jovens.

"Como fã da banda, estou pessoalmente muito feliz com o acordo que fechamos. Especialmente por estar trabalhando em parceria com a Casa do Show - uma empresa respeitada no meio e que irá fortalecer nossa atuação no mercado de entretenimento”, comentou Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos.

Outros shows
Neste ano, a GEO participou da realização da turnê Gipsy Heart, da cantora Miley Cyrus em São Paulo, e fez uma parceria na produção do show de Jack Johnson em Brasília. A empresa também produz a turnê de Rihanna (setembro em São Paulo e Brasília), da cantora Sade no Brasil (outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), além de ser a produtora dos shows de Julio Iglesias (outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).

Outra nova parceria da empresa é para a segunda e maior turnê de Ben Harper no país, que passará por seis capitais, entre os dias 3 e 10 de dezembro. Os shows, que encerram a agenda do cantor neste ano, acontecem em Porto Alegre (3/12 Pepsi OnStage), Florianópolis (4/12 Stage Music Park), Belo Horizonte (6/12 Chevrolet Hall), Brasília (7/12 Tenda da UnB), São Paulo (9/12 Via Funchal) e Rio de Janeiro (10/12 HSBC Arena).

Serviço
Turnê Rappa – Ao Vivo

Rio de Janeiro - 22 de outubro
Marina da Glória

São Paulo - 28 e 29 de outubro
Via Funchal

Belo Horizonte - 05 de novembro
Chevrolet Hall

Porto Alegre - 18 de novembro
Pepsi on Stage

Brasília - 03 de dezembro
Ginásio Nilson Nelson

Florianópolis - 11 de Fevereiro
Stage Music Park

Fonte:Débora Ferreira - GP Comunicação