Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Arte Papo

Arte Papo

Publicada em : 16/09/2011

O público poderá debater questões da arte contemporânea em um espaço cercado por mais de 1500 obras de arte de grandes mestres da pintura mundial


Vista geral da Instalação "Avant et après la lettre"
na exposição "Chambres Sourdes", Parc Culturel de Rentilly, França, 2011


O Arte Papo começa no próximo dia 16 de setembro, às 19h30, com Marilá Dardot. Com uma forte presença da literatura em seus trabalhos, a artista investiga a linguagem, a palavra e seus significados. Marilá participou de importantes mostras nacionais e internacionais e foi destaque na 29ª Bienal de São Paulo.

Em outubro, o Arte Papo traz à Fundação Ema Klabin a diretora e intérprete Juliana Moraes que desenvolve projetos de dança e performance no Brasil e no exterior.
Mestre em Poéticas Visuais, Luciano Zanette se apresenta em novembro. Indicado em 2011 ao Prêmio Investidor Profissional de Arte (PIPA) , o artista apresenta a seus espectadores esculturas, instalações e pinturas que investigam objetos do nosso cotidiano desprovidos de suas funções.

Nazareno Rodrigues finaliza o Arte Papo no mês dezembro. As lembranças da infância, jogos e brincadeiras compõem o universo das obras desse artista, que realiza desenhos, pequenas esculturas e objetos que se apresentam de forma sutil e singela.

A Fundação Ema Gordon Klabin fornecerá certificado a todos os participantes.

Serviço:
Arte Papo com artistas contemporâneos:
16 de setembro | Marilá Dardot
13 de outubro | Juliana Moraes
10 de novembro | Luciano Zanette
15 de dezembro | Nazareno Rodrigues
Horário: 19h30
Custo: Entrada Franca
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br

Fonte:Cristina Aguilera