Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Promoção Espetáculo A Feia

Promoção Espetáculo A Feia

Publicada em : 14/06/2011

Responda a pergunta 'Qual a importância da beleza interior?' e concorra a ingressos para assistir a peça em cartaz na Vila Formosa

A Revista IN irá presentear seus leitores com ingressos para assistir a peça 'A Feia', no Teatro Zanoni, na Vila Formosa. Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: 'Qual a importância da beleza interior'?. As melhores frases ganham ingressos para assistir ao espetáculo neste fim de semana (sábado ou domingo). Envie sua sugestão no e-mail promocao@revistain.com.br até o dia 16/06 (quinta-feira).

Sinope: A enorme pressão que a beleza exerce nos dias de hoje é o tema que Cleide Piasecki aborda e investiga em sua tragicomédia. Trata-se da história de uma menina que nasceu fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade, o que, segundo seus pais, era inaceitável. Durante a peça há uma reconstituição da história da “Feia” mostrando o que acontece com alguém que não se encaixa dentro dos modelos atuais de beleza.
“Existem pessoas e pessoas, mas elas nem sempre são o que aparentam ser. O que importa é a beleza interior”. Essa frase, recorrente na peça “A Feia”, define perfeitamente a idéia central do espetáculo.

Sob a direção de Jairo Mattos, o espetáculo explora o gênero cômico em suas possibilidades de ampliações e distorções para deixar claro a relatividade dos contornos da realidade e o absurdo de fazermos qualquer juízo baseados no efêmero da aparência física. Assim, para contarmos essa história, visitamos a farsa, o melodrama, os formatos de programa de auditório de tv e o teatro de bonecos como projeção da angústia pessoal. As linguagens dialogam na tentativa de abolir qualquer certeza e idéia estabelecida e nos conduzir até os limites humanos, onde o riso se encontra com a dor e o preconceito cede espaço ao tragicômico.



Serviço
“A Feia”
Gênero – Tragicomédia
Teatro Zanoni Ferrite - Avenida Renata, 163 – Vila Formosa/SP
Fone (11) 2216-1520
Sexta e Sábado - 20h / Domingo - 19h
Temporada – De 27 de maio a 03 de julho de 2011
Duração - 80 minutos / Lotação - 204 lugares
Faixa etária – a partir de 14 anos
Ingressos: R$ 10 – inteira / R$ 5 - Maiores de 60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante
Vendas pela internet: Ingresso rápido
Acesso e banheiro para portadores de necessidades especiais.

Fonte:Revista IN