Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Vitor Araújo

Vitor Araújo

Publicada em : 06/09/2011

Pianista condiz com realidade contemporânea, cosmopolita e interativa do mundo atual

Com o nome de “Angústia”, o concerto para piano escrito e composto pelo pianista Vitor Araújo, integra música, poesia, cinema e teatro. O novo trabalho revela uma certa ousadia e muita versatilidade do artista, ao usar técnicas modernas, como pedais de guitarra no piano, projeções arrojadas durante o espetáculo e um sistema de som 5.1, só utilizado em cinema.

No espetáculo, Vítor Araújo vive as angústias de uma homem maduro obcecado pela música, mas que renegou a sua paixão partindo na busca de uma vida estável e cercada de conforto. Ao passar dos anos, infeliz, o personagem busca o tempo perdido e o conforto na música.

Dirigido por Lírio Ferreira, cineasta responsável por sucessos como “Árido Movie”, “Cartola, Música para os Olhos” e “O Homem que Engarrafava Nuvens”, e pela primeira vez dirigindo um musical; a atração conta com 11 músicas, textos de Graciliano Ramos, Augusto dos Anjos, Manuel Bandeira e Arnaldo Antunes; levando o público ao ambiente instável e ilusório do personagem central.

Temporada: até 15/11
Local: Sala Crisantempo
Endereço: Rua Fidalga, 521 - Vila Madalena
Informações: 11 3819 2287
Horário: 21h30
Bilheteria: vendas com 1h de antecedência.
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia)
Acesso e espaço para deficiente
Capacidade: 100 pessoas

Fonte:Batucada Comunicação