Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Conexões

Conexões

Publicada em : 06/09/2011

Apresentações ocorrem no dia 10 (sábado), com entrada franca

Com o objetivo de conectar a sua programação a um público jovem e à região de seu entorno, o SESC Pinheiros realiza o projeto musical Conexões, levando à Praça Victor Civita shows com artistas e grupos musicais de várias partes do país, com estilos e vertentes diversos. Em setembro, sobem ao palco da Praça os pernambucanos do grupo Eddie e o alagoano Sonic Junior, que se apresentam no dia 10.

PROGRAMAÇÃO

Sonic Junior
O músico Juninho, considerado uma banda de um homem só, apresenta repertório de seu último trabalho, “Orgânico”, comandando sozinho a base de sua música eletrônica: canta e se divide entre a bateria e o instrumento de percussão africano, o djambei. No repertório, o Sonic Junior apresenta canções como “Indiana Mix”, “Vou me Renovar”, “Sua Pele”, entre outras.
Dia 10 de setembro, às 17h40



Eddie
Formado pelos músicos Fábio Trummer (guitarra e voz), Urêa (percussão e voz), Andret (trompetes, teclados e samplers), Kiko (bateria) e Rob (baixo), a banda Eddie, de Olinda, apresenta repertório do seu último trabalho, Carnaval no Inferno, que é uma síntese dos 20 anos de carreira da banda. Entre as canções que serão apresentadas, estão “Danada”, “De Fazer Chorar” e “Pode Chamar”.

SERVIÇO
Local: Praça Victor Civita - Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Duração: 90 minutos.
Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos
Ingressos: Grátis

Fonte:Sylvio Novelli - Assessoria em Comunicação